Eu, juntamente com Lucas e Nylbert fomos para o DEART na UFRN chegando lá por cerca das 8h da manhã com expectativas de assistir à palestra "A cor do som: Sonorização e visualidade no espetáculo". Porém a palestra teve que ser adiada por problemas técnicos.
Oi, nesse post vou compartilhar um pouco com vocês sobre o segundo dia de palestra do ENCENATEC. A palestra foi “Luz, cena... Ação” e o palestrante foi o Eduardo Tudella da Bahia.
Você já se imaginou vivendo em lugar sem luz, mas sem nem um tipo de luz mesmo, sem ver sequer a luz solar?
Assisti a uma palestra que tinha por tema: “luz, cena... ação! ministrada pelo palestrante Eduardo Tudella da Bahia, e um debate com Ronaldo Costa e Hilca Honorato.
A palestra foi ministrada pelo maquiador Amaro Bezerra, que expos seus conhecimentos, situações inusitadas e seu caminho de aprendizagem nos diversos veículos de comunicação, principalmente no cinema, o qual é sua especialidade.
A palestra foi dada pelo maquiador Amaro Bezerra, que falou sobre seus conhecimentos com os variados tipos de maquiagem seja ela no cinema, no teatro ou na TV.
Nesse pequeno textinho vou falar um pouco sobre a palestra que foi realizada no dia 29/11 na encenatec, que foi realizada por Eduardo Tudella, um iluminador reconhecido.
A palestra foi bem interessante, ela tratou muito bem da construção da cena em todos os seus aspectos,todavia, falarei dos aspectos que mais me chamaram atençaõ.
ha! Hoje irei falar um pouco como foi minha experiência na palestra "OPapel dos Fornecedores da Produção Cultural, que rolou lá no evento do ENCENATEC (28), da DEART/UFRN.
Inicio da ENCENATEC, começa hoje dia 26 de novembro.